Sunday, January 5, 2014

Gato rouba brinquedos aos vizinhos para os oferecer aos donos

De início, a produtora Daisy Ayliffe pensou ter um intruso em mãos quando ursos de pelúcia gigantes começaram a aparecer à porta do seu quarto sempre que se levantava para ir trabalhar. Uma manhã o mistério foi resolvido quando Zaza, a sua gata oriental de cinco anos carregava um donut gigante para dentro de casa através da porta para gatos existente na casa.
 Quase um mês mais tarde, a Sra. Ayliffe, que vive com o seu companheiro Ben Wicks, ambos de 33 anos tinha um total de 17 bonecos - desde um gladeador romanos até um Ursinho Pooh gigante.

Apesar de o casal não ter certezas, ao que aparentava, Zaza, uma tartaruga oriental, roubava estes bonecos das casas de vizinhos.
  A Sra. Ayliffe diz: "Eu penso que devem ter vindo do jardim de alguém, embora ela possa ter entrado na casa de outras pessoas. A minha irmã disse-me que os vizinhos iriam ficar furiosos mas não é culpa minha que a gata seja uma ladra".
  Zaza é uma gata resgatada que foi oferecida ao casal juntamente com a sua irmã Betty há cerca de um ano. A gata, com o nome oficial de Nutrostar Aprilmoon, é um achado pois é classificada como campeã, tendo ganho três prémios pela sua beleza e temperamento.

O casal mudou-se agora para um apartamento com um jardim fechado, de onde Zaza não consegue sair. A Sra. Ayliffe diz: "Conseguimos que ela parasse de roubar. Se bem que na primeira semana o menino do andar de cima deixou cair um urso de pelúcia da janela e a Zaza encontrou-o em segundos. Ela correu para casa com o brinquedo na boca."

No comments:

Post a Comment