Saturday, January 11, 2014

Homem põe fim à vida ao não aguentar a morte da sua gata

  Michael McAleese de 44 anos ficou devastado quando a sua gata de 13 anos, Sophie, morreu nos seus braços após sofrer um AVC. O Sr. McAleese ficou tão devastado com a perda que deixou a gata já morta, "dormir" na sua cama durante 3 dias após morrer. O dono de Sophie disse então ao homem que foi buscar Sophie para ser cremada, que se mataria. 
Cinco dias após a morte da gata, McAleese colocou um vídeo no Youtube com fotos da gata e uma triste música tocada por um violino. Escreveu também "Isto é em memória dela. Era uma gatinha fantástica. Esta é um tributo para a minha adorada gata Sophie. Adorava-a tanto e ainda adoro."
O corpo do Sr. McAleese foi encontrado 8 dias  depois na sua casa em Poole, Dorset. A autópsia revelou que este teria sofrido uma overdose. Contudo, a patologista, Dra. Sherie Haider, revelou que a quantidade de drogas no organismo do Sr. McAleese era segura, o que a levou a não conseguir precisar a causa de morte.
A senhoria do Sr. McAleese, Adriana Van Dijk, contou que a morte de Sophie teve muito impacto nele. Van Dijk foi a primeira dona de Sophie mas ofereceu o gato a McAleese quando viu o quanto ele se apegara. Ela disse: "Assim que o Michael viu a Sophie apaixonou-se imediatamente por ela. Eu passava muito tempo fora e ele tomava conta dela. Ela era de natureza doce e eles deram-se bem. Sophie era como uma filha para ele."

No comments:

Post a Comment